Honda PCX bate recorde de vendas

Honda PCX bate recorde de vendas
Data da postagem: 18/04/2018

A PCX, líder do segmento de scooters nacional desde o seu lançamento em 2013, inicia 2018 acelerando: o modelo obteve 30% de crescimento em vendas no primeiro bimestre de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 5.280 unidades comercializadas entre janeiro e fevereiro deste ano, ante 4.051 em 2017.

Além disso, a PCX alcançou recorde de vendas no mês de janeiro, impulsionada pelo recente lançamento da versão Sport, que traz design ainda mais moderno e descolado, para atender a um público com espírito ainda mais jovem, confiante e arrojado.

Os modelos de scooter Honda possuem tecnologias e itens de conforto únicos no mercado brasileiro, como Idling Stop (sistema que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado), uma conveniente tomada 12V para carga do celular, além de contar com 3 anos de garantia de fábrica e troca de óleo grátis em 7 revisões. A PCX é detentora de vários prêmios de renomadas revistas do segmento.

Que tal conhecer o modelo de perto? Venha até a Sanmell mais próxima de você e aproveite para conhecer nossas ofertas e opções de pagamento! Por qualquer filial comercial da Sanmell Motos que você passar, tenha a certeza de que será bem recebido. Nossas unidades seguem um rigoroso padrão de atendimento, que começa quando você ainda está pensando em adquirir um produto Honda, e continua após a aquisição, garantindo a boa manutenção no seu bem em nossas oficinas.

FONTE: Assessoria de Imprensa / Honda
Compartilhe:

Visualizar todas as notícias