O Scooter Honda PCX

O Scooter Honda PCX
Data da postagem: 05/03/2018


Honda PCX é o scooter mais vendido no Brasil desde o seu lançamento em 2013. Considerada a motocicleta com o menor índice de desvalorização do mercado, o modelo não para de evoluir e chega em sua mais nova versão com novas cores e preços. Aqui na Sanmell Motos você encontra condições facilitadas e atraentes para a compra da sua!

O PCX tem baixo custo de manutenção, representa uma excelente opção para quem busca um modelo econômico, tem um design avançado e diferenciais que atendam às expectativas de um público cada vez mais exigente que busca mais praticidade para rodar no dia a dia.

Nas cores, a novidade é o Marrom Perolizado na versão DLX, que oferece uma combinação em 2 tons, com o couro do banco em um tom mais claro, em uma PCX com diferenciais exclusivos e visual mais sofisticado, além de adesivo remetente à versão na parte frontal da carenagem. Já na Standard, a novidade é o Prata Fosco com foco no público jovem e novos motociclistas, além do Cinza Metálico mantida no line up devido a sua boa aceitação no mercado.

O conjunto mecânico permanece o confiável propulsor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, com injeção eletrônico PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento líquido. A potência máxima é de 13,1 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,36 kgf.m a 5.000 rpm, que lhe garantem boa rapidez nas arrancadas. A capacidade do motor é de 149,3 cm² e já esta em conformidade e adequada aos padrões exigidos pela segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

Compre a sua na Sanmell Motos! 


Compartilhe:

Visualizar todas as notícias